Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Créditos da imagem: Marvel Studios

Filmes

Notícia

Kevin Feige diz que Loki abriu portas para multiverso em Doutor Estranho

Filme chega aos cinemas amanhã

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
04.05.2022, às 15H35
ATUALIZADA EM 04.05.2022, ÀS 16H54
ATUALIZADA EM 04.05.2022, ÀS 16H54

Que tudo está conectado no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), é fato. Quando se trata de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura inclusive, é necessário olhar para trás, mais especificamente para Loki, série original do Disney+.

Kevin Feige, o chefão da Marvel, confirmou recentemente que os eventos da série centrada no deus da Trapaça realmente foram a base para os acontecimentos no novo capítulo de Stephen Strange, bem como Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

"Você sabe, sempre há um método para a loucura, mesmo no multiverso e para os fãs da Marvel", começou ele, no tapete vermelho da pré-estreia de Multiverso da Loucura (via Comic Book). "Sabem que Loki e Sylvie fizeram algo no final da série que permitiu que tudo isso fosse possível."

Ele continua:"Aquele que Permanece se foi e isso permitiu que um feitiço desse errado em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o que leva todo o multiverso a enlouquecer."

O que Feige fala, de fato, não é bem uma surpresa. No entanto, o chefe dos estúdios adiciona que o filme serve não somente como uma continuação de Doutor Estranho, e sim de outras histórias do MCU.

"Esta é absolutamente uma sequência do primeiro Doutor Estranho, mas também de Guerra Infinita e Ultimato e também de WandaVision", disse Feige. "E isso realmente nos deixa ter um conjunto muito rico,  com um elenco tão maravilhoso, histórias incríveis e então Sam Raimi amarrando tudo junto."

Leia a sinopse oficial do filme: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.