Uma Segunda Chance para Amar/Invasão Secreta

Créditos da imagem: Universal Pictures/Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Invasão Secreta | Emilia Clarke conta o que a atraiu para a série

Atriz comparou entrar para a produção do Marvel Studios com “andar com as crianças legais”

Nico Garófalo
04.06.2021
13h57

Emilia Clarke é uma nerd declarada. Estrela de Game of Thrones, a atriz está confirmada em Invasão Secreta, nova série do MCU para a Disney+, projeto que assumidamente aceitou por querer fazer parte do Universo Marvel. Em entrevista ao Comicbook, ela afirmou que vê a franquia como algo "excitante e legal, e à frente de tudo”.

É como se fosse a Apple desse mundo”, comparou Clarke. “Fazer parte desta família parece tipo ‘meu Deus, eu estou andando com o grupo de crianças legais. Isso é tão incrível’”. A atriz ainda elogiou a equipe do estúdio, dizendo que o fato de terem “corações e mentes nos lugares certos” foi decisivo para que ela aceitasse participar da série.

O elenco da produção atualmente conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir e Emilia Clarke. Os dois primeiros contracenaram juntos em Capitã Marvel, quando Nick Fury descobre a existência dos Skrulls, raça alienígena liderada por Talos. Já Ben-Adir e Clarke farão suas estreias no Universo Marvel após viver Malcolm X no filme Uma Noite em Miami e Daenerys Targaryen em Game of Thrones, respectivamente.

Vale lembrar que Olivia Colman, atriz vencedora do Oscar por A Favorita, também pode se juntar ao elenco de Invasão Secreta.

Um dos maiores eventos da Marvel Comics dos últimos vinte anos, Invasão Secreta mostrará os Skrulls infiltrados na Terra. Ainda não há previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.