Skrulls

Créditos da imagem: Marvel Studios

Séries e TV

Notícia

Invasão Secreta | Sinopse descreve série como evento crossover

Série chega ao Disney+ em 2023

Omelete
2 min de leitura
01.08.2022, às 10H44
ATUALIZADA EM 01.08.2022, ÀS 12H07
ATUALIZADA EM 01.08.2022, ÀS 12H07

Invasão Secreta é uma das produções do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) mais aguardadas para a próxima fase e, embora não tenha tantos detalhes do enredo divulgados, uma sinopse publicada no Disney+ Originals definiu a série como um "evento crossover"sugeriu que ela poderá ter várias participações especiais ao longo de seus episódios. A informação também revela que o enredo central terá Fury e Talos lidando com "uma facção de Skrulls que se infiltram na Terra".

"Invasão Secreta é uma série recém-anunciada para o Disney+, estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como os Skrull Talos - personagens que se conheceram em Capitã Marvel", adianta a sinopse. "A série de eventos crossover mostra uma facção de Skrulls que mudam de forma e que se infiltram na Terra há anos."

Recentemente, foi anunciado na SDCC que a série chegará ao catálogo no primeiro semestre 2023, junto ao seu logo oficial

O elenco de Invasão Secreta atualmente conta com Ben Mendelsohn, reprisando o papel de Talos; Cobie Smulders, novamente como Maria Hill; Don Cheadle como o Máquina de Combate; e o trio Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman Emilia Clarke, que vão estrear no MCU.

A trama segue a de Capitã Marvel, quando Nick Fury descobre a existência dos Skrulls, raça alienígena metamorfa liderada por Talos. Um dos maiores eventos da Marvel Comics dos últimos vinte anos, Invasão Secreta mostra os Skrulls infiltrados na Terra.  

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.