Filmes

Notícia

Homem-Formiga 3: Título de produção sugere evento ruim que não pode ser impedido

Além do retorno de Paul Rudd e Evangeline Lilly, sequência terá Jonathan Majors como o vilão Kang

A cozinha
11.03.2021
11h43
Atualizada em
15.03.2021
10h16
Atualizada em 15.03.2021 às 10h16

Homem-Formiga: Quantumania, terceiro filme da franquia estrelada por Paul Rudd e Evangeline Lilly, teve seu título de produção revelado. De acordo com o Production Weekly, trata-se de Goat Rodeo. Em inglês, a expressão significa algo como sentar e assistir o desenrolar de um evento ruim, que não pode ser parado.

O título de produção é um nome "falso" que muitas produções escolhem para usar em documentos, autorizações e outros tipos de comunicação, para despistar curiosos. Ainda não se sabe ao certo se este é um indício concreto da trama do longa, ou se está ali para apontar os fãs mais curiosos do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) na direção errada. De todo modo, sabe-se que a produção contará com o ator Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquistador. Introduzido na HQ do Quarteto Fantástico, o personagem é um viajante temporal que conquista o futuro.

Homem-Formiga: Quantumania terá o retorno de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer já confirmou a escalação de Jonathan Majors como Kang, o Conquistador.

O terceiro filme do Homem-Formiga ainda não tem data de estreia anunciada. Sabe-se apenas que as filmagens devem começar em meados de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.