Marvel Studios/Divulgação

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Tom Holland teve que acalmar Jake Gyllenhaal em gravações

Intérprete de Quentin Beck disse que a pressão de filmar longa o deixou sem palavras

Flávio Pinto
07.10.2021
13h25
Atualizada em
07.10.2021
13h46
Atualizada em 07.10.2021 às 13h46

Aparentemente, a pressão de viver um personagem central em um blockbuster pegou Jake Gyllenhaal. Segundo uma entrevista do ator no programa de rádio do locutor Howard Stern, ele afirmou que teve de ser acalmado por Tom Holland durante as filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa [via The Hollywood Reporter]

Foi difícil, cara”, disse Gyllenhaal a Stern. “Essa atuação foi difícil. Tudo. Esse mundo [o MCU] é enorme. E eu me juntei a esse mundo nessa corrida; um trem que já estava se movendo. Normalmente, eu chego bem cedo e consigo descobrir.

Eu estava pirando”, continuou. “Foi uma cena com [Samuel L.] Jackson, Tom ... havia vários atores naquela cena. E eu me lembro de não ser capaz de lembrar minhas falas. Eu era uma tábua de madeira. E eles disseram, 'Uau'. E eu fui até Tom Holland e disse, 'Cara, me ajude'. Ele disse, 'Está tudo bem, cara. Apenas relaxe. 'Era como se ele fosse eu em tantas situações. E eu finalmente fiz. Eu só coloco muita pressão sobre [mim] porque amo esse mundo.”

Na produção de 2019, Gyllenhaal interpretou Quentin Beck. 

Já o novo filme do aranhoso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, contará com Tom Holland, bem como ZendayaMarisa TomeiJacob Batalon, Benedict WongJon Favreau, entre outros talentos em seu elenco. A trama, como confirma a prévia, trará Parker tentando apagar da memória de todo mundo que ele é o Homem-Aranha, recorrendo ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar mudar a realidade.

Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor. A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) está marcada para 16 de dezembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.