Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3: Zendaya diz que elenco não sabe se terá próximo filme

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em dezembro

Camila Falcão
12.07.2021
12h34

A atriz Zendaya, interprete de MJ nos filmes do Homem-Aranha, afirmou que as gravações de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foram agridoces. Durante entrevista ao E!, a artista revelou que a equipe refletiu sobre toda a experiência por não saber se terá uma próxima produção. Confira acima.

"Foi meio agridoce. Não sabemos se vamos fazer outro. Tipo, vai ser só três anos e pronto? Normalmente você faz três filmes e é basicamente isso, então acho que estávamos todos absorvendo e tirando um tempo para apenas aproveitar o momento, estar um com o outro e ser tão gratos por essa experiência", comentou Zendaya na estreia digital de Space Jam: Um Novo Legado, em que fará a dublagem de Lola Bunny.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trará de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.

Além disso, o filme contará com o retorno de vários outros astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a J.K. Simmons, que será J. Jonah Jamson. Benedict Cumberbatch também aparecerá como Doutor Estranho.

A estreia do terceiro longa do Homem-Aranha de Tom Holland está marcada para 16 de dezembro.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.