Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 | Alfred Molina chorou ao reencontrar Tobey Maguire

Sem Volta Para Casa marcou retorno da dupla após 17 anos

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
13.04.2022, às 23H59

17 anos depois de contracenarem em Homem-Aranha 2, Alfred Molina e Tobey Maguire se reencontraram nas filmagens de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que uniu as três versões cinematográficas do Teioso. E se o filme já foi emocionante para os fãs, o intérprete do Doutor Octopus revelou que chorou ao ver Maguire de volta ao papel de Peter Parker. Veja a cena abaixo.

Fiquei um pouco emocionado, na verdade”, revelou Molina ao Household Faces Podcast. “Tem uma cena em que encontro o Tobey e ele diz algo tipo ‘como vai você, doc?’ e eu respondo ‘ah meu Deus, é bom ver você!’ As lágrimas rolaram de verdade durante essa cena”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas brasileiros, e já arrecadou mais de US$1,8 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. O longa deve chegar ainda este ano ao catálogo da HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.