Gavião Arqueiro e Kate Bishop são perseguidos em clipe estendido; leia descrição

Séries e TV

Artigo

Gavião Arqueiro e Kate Bishop são perseguidos em clipe estendido; leia descrição

Novo trecho da série do Disney+ também revela momento acolhedor entre dupla improvável

Mariana Canhisares
12.11.2021
14h11
Atualizada em
15.11.2021
20h03
Atualizada em 15.11.2021 às 20h03

O Marvel Studios revelou um clipe estendido de Hawkeye durante o Disney+ Day. Disponível para os assinantes do serviço de streaming, a prévia inédita mostra uma tenra conversa entre Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) em um tradicional dinner americano, em que os dois discutem os prós e os contras de levar uma vida de herói. Segundo a heroína em formação, no instante em que ela vestiu o traje de Ronin, uniforme usado pelo Gavião no início de Vingadores: Ultimato, ela encontrou seu propósito.

A prévia avança e, no momento seguinte, os heróis são perseguidos pela gangue dos agasalhos. Ágil e prático, Clint opta por roubar um carro velho em vez de pegar o veículo luxuoso que Kate queria. Depois de uma breve discussão sobre quem deveria assumir o volante, Kate acaba ficando responsável por atirar nos bandidos -- e, ao som do clássico natalino Quebra-Nozes, seguido por uma música sugestiva de muitas trapalhadas pela frente, vemos a versão estendida da perseguição já vista nos trailers anteriores. Nessa sequência, Kate atira todo tipo de flechas: desde explosivas até uma com uma ponta de borracha.

A perseguição, então, é interrompida e vemos uma montagem de diferentes momentos da série, entre os quais trechos já repetidos de prévias anteriores e cenas inéditas, como o combate corpo a corpo entre Eco (Alaqua Cox) e Gavião, uma disputa de esgrima entre figuras não identificadas e Kate salvando o golden retriever Lucky do meio do trânsito. Ao final, descobre-se como Kate e Clint fugiram da gangue dos agasalhos (e da Eco, vale ressaltar) na perseguição: ambos saltaram da ponte e, com uma flecha conectada por uma corda, balançaram para o outro lado do conflito.

A trama de Gavião Arqueiro acompanhará Clint Barton (Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale lembrar que Florence Pugh também está confirmada no elenco, e sua participação na série é sugerida na cena pós-créditos de Viúva Negra.

A série deve ter entre seis e oito episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki.

A estreia de Gavião Arqueiro está marcada para 24 de novembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.