Especial de final de ano dos Guardiões da Galáxia

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

James Gunn celebra finalização do roteiro do especial de Guardiões da Galáxia

História de fim de ano foi anunciada no dia dos investidores da Disney em dezembro de 2020

Nico Garófalo
22.04.2021
14h29

Anunciado em dezembro de 2020, o especial de final de ano dos Guardiões da Galáxia teve seu roteiro finalizado. Responsável pelo script, James Gunn revelou a informação em sua página no Twitter - veja abaixo:

Esse é o embrulho. O presente está por dentro

Em uma interação com fãs, o cineasta, que comandará o especial durante as filmagens de Guardiões da Galáxia vol.3, revelou ter tido a ideia para a história “anos atrás”, mas que só agora conseguiu terminar o roteiro.

O especial de final de ano de Guardiões da Galáxia será transmitido pelo Disney+ no final de 2022.

Ainda não há detalhes sobre a trama de Guardiões da Galáxia vol. 3,mas ele deve ser situado após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato - que termina com os Guardiões indo em busca da "nova" Gamora (junto com Thor).

Gunn reassume a franquia após ser demitido pela Disney e contratado pela DC para fazer o novo Esquadrão Suicida. Na época, o motivo para a demissão foi uma série de tuites antigos do diretor, que "brincavam" com assuntos delicados, como pedofilia, estupro e AIDS. Gunn, que já tinha se desculpado publicamente pelos posts (feitos antes de ser contratado pela Disney), teve várias reuniões com Alan Horn, presidente do Marvel Studios, e foi recontratado.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. A franquia terá ainda uma série de curtas do Baby Groot.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.