Séries e TV

Notícia

Gavião Arqueiro: vale a pena uma série do Gavigod?

Estreia é prevista para o final de 2021

A cozinha
27.07.2019
11h29
Atualizada em
28.07.2019
11h06
Atualizada em 28.07.2019 às 11h06

Depois de tanto tempo negligenciado, o Gavião Arqueiro ganhará uma série própria no Disney+. Além de dar mais camadas ao personagem de Jeremy Renner, a produção, com estreia prevista para o final de 2021, terá um papel importante dentro do futuro do universo compartilhado da Marvel.

Conforme o presidente do Marvel Studios Kevin Feige revelou no painel do estúdio na San Diego Comic-Con, o seriado mostrará a relação de Clint Barton e Kate Bishop, personagem conhecida nos quadrinhos como a Gaviã Arqueira. Logo, a série deve ter um tom de passagem de bastão, sobretudo se a Marvel estiver adaptando as HQs de Matt Fraction e David Aja, como indica o visual do logo. Em um ambiente mais terreno, o herói deve ensinar a jovem Bishop a como ser uma super, mesmo sem ter super-poderes.

Feige também cravou que o lado Ronin do herói, revelado pela primeira vez em Vingadores: Ultimato, estará de volta. Assim, podemos esperar mais cenas de ação com Jeremy Renner, que é um verdadeiro perito no gênero.

No OmeleTV, Natália Bridi e Fábio Gomes discutiram suas expectativas para o seriado e opinaram: afinal, vale a pena uma série do Gavigod? Confira o vídeo no topo da página.