Séries e TV

Notícia

Diretora de Gavião Arqueiro celebra retorno de Rei do Crime

Bert elogia trabalho do ator Vincent D'Onofrio e relembra dia no set

Julia Sabbaga
22.12.2021
09h58
Atualizada em
22.12.2021
20h43
Atualizada em 22.12.2021 às 20h43

Com aparição já no último cartaz revelado de Gavião Arqueiro, a presença do Rei do Crime de Vincent D'Onofrio na série do MCU já pode ser discutida abertamente, e uma das diretoras da série aproveitou o momento para elogiar o trabalho do ator de Demolidor. Em entrevista ao THR, Bert celebrou o trabalho do ator:

"Nós fomos muito sortudas de trabalhar com ele, dividir tempo e espaço com ele", explicou a diretora. "Ele é um ator incrível, o jeito que ele domina o espaço, foi um presente. Este foi um dos nossos dias favoritos no set". 

Gavião Arqueiro chegou ao fim hoje, dia 22, com seu sexto capítulo lançado no Disney+. 

A trama de Gavião Arqueiro acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Florence Pugh vive Yelena Belova, irmã da falecida Viúva Negra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), que culpa Barton pela morte dela e está atrás de vingança.

A série foi escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta é a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki.

Todos os episódios de Gavião Arqueiro estão disponíveis no Disney+.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.