Vincent D'Onofrio como Rei do Crime em Gavião Arqueiro

Créditos da imagem: Gavião Arqueiro/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Gavião Arqueiro | Como o Blip afetou o Rei do Crime? Vincent D'Onofrio responde

Ator reprisou papel do vilão no finale da série do MCU

Mariana Canhisares
23.12.2021
20h11

O ator Vincent D'Onofrio esclareceu para o Screen Rant como o estalar de dedos do Thanos, também conhecido como Blip, afetou o Rei do Crime. Embora não tenha entrado em detalhes se o vilão sumiu, ele disse: "ele perdeu parte do seu poder e precisava recuperar a cidade".

Ainda assim, segundo D'Onofrio, sua abordagem para o personagem não mudou de Demolidor, série da Netflix em que estreou como Wilson Fisk, para Gavião Arqueiro. "É a mesma vida emocional. O mesmo personagem. Seja alegria, tristeza, frustração ou raiva, tudo o que acontece com o Rei do Crime é pela sua vida emocional quando criança".

A trama de Gavião Arqueiro acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Florence Pugh vive Yelena Belova, irmã da falecida Viúva Negra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), que culpa Barton pela morte dela e está atrás de vingança.

A série foi escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta é a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki.

Todos os episódios de Gavião Arqueiro estão disponíveis no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.