Vincent D'Onofrio como Rei do Crime em Demolidor

Créditos da imagem: Demolidor/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Gavião Arqueiro | Vincent D'Onofrio desmente rumores sobre o Rei do Crime

Ator interpretou o vilão pela primeira vez na série da Netflix Demolidor

Mariana Canhisares
16.09.2021
09h38

O ator Vincent D'Onofrio escreveu um novo poema no Twitter para esclarecer que não, ele não estava sugerindo que o Rei do Crime, seu personagem na série Demolidor, voltaria em Gavião Arqueiro no início da semana. Confira:

"É bobo se aprofundar nos pequenos textos que escrevo.
Tenho os escrito há anos.
Mas aprecio os fãs.
Porque amei interpretá-lo em Demolidor"

Na última segunda-feira (13), justamente no dia que a Marvel revelou o primeiro trailer da série do Gavião Arqueiro, D'Onofrio postou no Twitter um poema sobre um cão e sua expressão de dúvida sobre o futuro, tema que muitos fãs interpretaram como um aceno à presença do golden retriever Lucky no novo seriado do MCU. Somado aos numerosos likes que o ator deu nos tweets que falavam sobre o Rei do Crime, muitos entenderam que se tratavam de pistas deixadas pelo ator.

No entanto, os rumores da volta de D'Onofrio não estão isolados. Na realidade, desde a apresentação do multiverso nas produções da fase 4 do MCU, os fãs têm especulado sobre a volta de Charlie Cox como Demolidor, por exemplo.

A trama de Gavião Arqueiro acompanhará Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale lembrar que Florence Pugh também está confirmada no elenco, e sua participação na série é sugerida na cena pós-créditos de Viúva Negra.

A série deve ter entre seis e oito episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki.

A estreia de Gavião Arqueiro está marcada para 24 de novembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.