Gavião Arqueiro

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld tentou aprender a usar arco e flecha sozinha

Tentativa, no entanto, não deu muito certo

Nico Garófalo
04.11.2021
19h43

Ansiosa para viver Kate Bishop em Gavião Arqueiro, Hailee Steinfeld revelou que tentou aprender por conta própria como usar o arco e flecha, arma favorita da heroína e de seu mentor, Clint Barton (Jeremy Renner). Em entrevista à EW, a atriz afirmou que assistiu “vários vídeos de atores e arqueiros profissionais atirando”. Na hora de colocar os estudos em prática, no entanto, o resultado não foi exatamente positivo.

Cheguei no campo de treinamento pela primeira vez, peguei o arco como se tivesse alguma ideia do que estava fazendo, carreguei a flecha e me senti pronta”, contou Steinfeld. “Meu instrutor me olhou e disse só ‘tá, temos trabalho a fazer’”.

Apesar da pequena decepção de não conseguir atirar com o arco instintivamente como ela queria, a atriz disse que foi acalmada por Renner. “Na primeira vez que nos vimos, ele disse ‘olha, quando chegar lá, você nem vai atirar flechas de verdade, é tudo computação gráfica’”.

Perguntada sobre a sensação de fazer parte do MCU, Steinfeld admitiu que sua ficha ainda não caiu. “É muito, muito incrível estar [na franquia]”, disse ela, que é fã assumida de histórias em quadrinhos. “Interpretar uma personagem que as pessoas estão realmente muito animadas para ver - é uma honra ser a responsável por viver [Kate Bishop]”.

A trama de Gavião Arqueiro acompanhará Clint ensinando a novata Kate a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale lembrar que Florence Pugh também está confirmada no elenco, e sua participação na série é sugerida na cena pós-créditos de Viúva Negra.

A série terá seis episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

A estreia de Gavião Arqueiro está marcada para 24 de novembro, quando os dois primeiros episódios serão disponibilizados no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.