Gavião Arqueiro

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld comenta confronto entre Kate e grande vilão

Série chega ao fim nesta quarta-feira (22)

Nico Garófalo
19.12.2021
16h11

[Spoilers de Gavião Arqueiro à frente]

Depois de muita especulação dos fãs, o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio enfim teve sua participação em Gavião Arqueiro confirmada. O vilão, revelado no quinto episódio da série, apareceu por poucos segundos, mas o bastante para causar arrepios no público e nos heróis do programa. Co-protagonista da produção, Hailee Steinfeld comentou em entrevista à EW sobre o retorno de Wilson Fisk e como sua personagem, Kate Bishop, encarará o chefe do submundo do crime de Nova York.

Ela não sabe muito sobre ele, mas foi avisada. Ela já soube tudo o que precisava saber quando ouve Clint [Jeremy Renner] dizer ‘esse é o cara com quem me preocupei esse tempo todo’”, afirmou a atriz, que vê na aparição de Fisk a oportunidade perfeita para Kate se provar. “Depois de rolar todo aquele papo e as piadas de [Kate e Clint serem] parceiros, ela tem a chance de alcançar esse patamar”.

Steinfeld também falou sobre sua admiração por D’Onofrio, dizendo que sua “presença é realmente algo diferente”. “Sou fã dele há muito tempo. É realmente incrível fazer parte de algo ao lado de alguém que você admira. Estou animada para que as pessoas vejam como [esse encontro] se desenvolve”.

A trama de Gavião Arqueiro acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

A série foi escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

Gavião Arqueiro chegará ao fim na próxima quarta-feira (22), quando seu sexto episódio for disponibilizado no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.