Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Sexteto Sinistro pode aparecer em próximos filmes

Produtora de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar disse que grupo de vilões pode estar em títulos do herói

Itaici Brunetti
08.10.2019
20h00
Atualizada em
08.10.2019
20h31
Atualizada em 08.10.2019 às 20h31

Amy Pascal, produtora de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, junto de Kevin Feige, disse que há possibilidade do Sexteto Sinistro aparecer em um próximo filme do teioso. "Esses vilões que temos agora em nosso universo são personagens do Sexteto Sinistro. Pode ser que algo aconteça com isso", falou ela. [via Comic Book].

Sexteto Sinistro
Marvel/Divulgação

Nas HQs, o Sexteto Sinistro é um grupo de supervilões que se juntam para acabar com o Homem-Aranha. Fazem parte da formação original: Homem-Areia, Kraven, Electro, Doutor Octopus, Mysterio e Abutre, sendo que apenas os dois últimos já apareceram no Universo Cinematográfico da Marvel. 

Em setembro, após várias idas e vindas, Sony e Marvel chegaram a um acordo e o Homem-Aranha voltou ao MCU. Com isso, as duas empresas produzirão o terceiro filme do herói, que chega aos cinemas em 16 de julho de 2021. Como parte do acordo, o personagem de Tom Holland também poderá aparecer em novos filmes do MCU. A produção será de Kevin Feige, pela Marvel, e de Amy Pascal, com a Pascal Pictures.