Reprodução/Instagram

Créditos da imagem: Reprodução/Instagram

Filmes

Notícia

Arte conceitual revela aparência do Fera para As Marvels; veja

Diretor de efeitos visuais compartilhou imagem

Omelete
2 min de leitura
24.11.2023, às 17H54

O diretor de efeitos visuais Andy Park revelou a arte conceitual que serviu de base para a construção da aparência e dos trejeitos do Fera na cena pós-créditos de As Marvels. O personagem foi interpretado por Kelsey Grammer em uma aparição surpresa.

“Essa é uma das versões (que também mostra o corpo e as roupas) que eu fiz para dar várias opções enquanto tentava canalizar a essência de sua origem nos quadrinhos. Criei vários designs ao longo da minha carreira no Marvel Studios… esse fez meu fanboy interior surtar um pouco.”

Recentemente, Grammer disse estar confiante que voltará a interpretar o personagem. "Espero que você o veja novamente. Posso dizer com certa confiança que sim. Eu adoraria", disse em entrevista ao The Wrap.

Na cena pós-créditos de As Marvels, após Monica Rambeau (Teyonah Parris) consertar o rasgo no espaço-tempo criado pela vilã Dar-Benn (Zawe Ashton), mas ficar presa em uma realidade alternativa, ela acorda em um laboratório onde reencontra a mãe, Maria (Lashana Lynch).

Monica fica evidentemente emocionada, considerando que não teve a chance de se despedir da mãe, que morreu de câncer num momento em que o Blip ainda era uma realidade. No entanto, a reação não é recíproca. Na verdade, Maria não parece reconhecê-la. É durante essa confusão que entra no laboratório o Fera, novamente interpretado por Kelsey Grammer, que viveu o mutante nos filmes originais da franquia da Fox.

Após dizer que o predicamento de Monica “deveria ser impossível”, Fera ainda menciona para Maria que “Charles” (ou seja, o Professor Xavier) pediu que eles continuassem investigando o caso. É quando Maria revela ser, na verdade, a heroína Binária.

As Marvels já está em exibição nos cinemas brasileiros.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.