Brie Larson em cena de As Marvels (Reprodução)

Créditos da imagem: Brie Larson em cena de As Marvels (Reprodução)

Filmes

Lista

As Marvels é "exatamente o que um filme de herói deveria ser", dizem críticas

Aventura é elogiada por bom humor e por trama "maluca", além de química do elenco principal

Omelete
1 min de leitura
08.11.2023, às 08H10
ATUALIZADA EM 08.11.2023, ÀS 09H16
ATUALIZADA EM 08.11.2023, ÀS 09H16

As primeiras reações da crítica a As Marvels renderam muitos elogios ao filme de Nia DaCosta, focando especialmente no bom humor do filme, em sua trama "maluca" e na química entre as protagonistas Brie LarsonIman VellaniTeyonah Parris.

O mais novo longa do MCU chega aos cinemas brasileiros em 9 de novembro. Confira algumas das reações abaixo.

Herb Scribner (The Washington Post)

"Este filme é tão divertido, e exatamente o que uma adaptação de quadrinhos deveria ser. É engraçado, bobo, curto, doce e cheio de ação. Amei os momentos de ficção científica cósmica. Muitas conexões com o MCU, mas isso nunca ofusca a trama principal."

Erik Voss (Deep Dive)

"As Marvels é um filme surpreendentemente maluco. Me diverti muito. Iman Vellani nasceu para ser uma estrela do MCU. Ela eleva uma história complicada demais, transformando-a no sonho de qualquer nerd. Algumas vezes esse sonho sai da sintonia, mas o final é incrível."

Kristen Maldonado (Pop Culture Planet)

"Eu me diverti mais com As Marvels do que com qualquer filme de super-heróis recente! É um filme hilário, cheio de ação e poder feminino. Kamala é o destaque, mas tantos momentos me surpreenderam. Existe um ótimo equilíbrio entre o time principal, e o filme também solta algumas bombas que mudam tudo no MCU."

Nate Richard (Collider)

"Eu entrei em As Marvels com expectativas muito baixas, mas não foi nem um pouco ruim. Iman Vellani e Teyonah Parris são facilmente os destaques, e a química delas com Brie Larson é maravilhosa. Infelizmente, a história é uma grande bagunça, com uma vilã mal utilizada e um finale decepcionante."

Clayton Davis (Variety)

"As Marvels funcionou para mim. É um filme dos Vingadores com um time inteiramente feminino, que oferece risadas, gatos, bolas de pelo e sequências musicais. É mais episódico do que cinematográfico, mas eu acho que isso é sua maior força. Ótima cena pós-créditos. Amei o trio de protagonistas femininas. Efeitos visuais ótimos."

Clarence Moye (Awards Daily)

"As Marvels oferece duas horas divertidas no cinema. Definitivamente não é tudo que funciona, e temos duas cenas terríveis que ameaçam estragar a experiência toda. Mas DaCosta sabe dirigir sequências de ação, o filme nunca é entediante, e as protagonistas são todas muito boas."

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.