Kevin Feige explica por que Falcão e o Soldado Invernal terá seis episódios

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Séries e TV

Notícia

Falcão e o Soldado Invernal | Kevin Feige explica número de episódios da série

Chefe de conteúdo da Marvel também revelou motivação para trazer Sam e Bucky de volta ao MCU

A cozinha
24.02.2021
16h18
Atualizada em
25.02.2021
11h04
Atualizada em 25.02.2021 às 11h04

Durante sua participação no TCA, Kevin Feige revelou por que Falcão e o Soldado Invernal terá seis episódios. O produtor explicou que a decisão tem a ver com a duração de uma temporada e seus custos:

“Seis horas é o que chegamos como a melhor forma de contar nossa história. Seis horas, seja em seis episódios ou em nove episódios mais curtos como WandaVision. Essas séries não são baratas, então o custo por episódio é alto para chegar ao nível que eu dizia”.

Feige explicou também de onde surgiu a ideia de trazer Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) de volta ao MCU após Vingadores: Ultimato:

“Anthony Mackie e Sebastian Stan são atores espetaculares, o que nos fez sentir que tínhamos de explorar suas histórias, planos de fundo ou histórias pessoais de Sam Wilson e Bucky Barnes. Então sempre achamos que gostaríamos de aprender mais sobre ambos. Nas pequenas interações que eles tiveram em Soldado Invernal e Guerra Civil…Tendo o mesmo melhor amigo no Capitão América. Pensamos que seria uma dinâmica divertida e se pudéssemos, assistimos uma série deles dois. E o Disney+ nos deu essa oportunidade”.

Protagonizado por Anthony Mackie Sebastian Stan, o elenco de O Falcão e Soldado Invernal traz Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano.

O projeto terá seis episódios e estreia no Disney+ em 19 de março.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.