Reprodução

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Eternos terá duas cenas pós-créditos

A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Flávio Pinto
11.10.2021
13h16
Atualizada em
11.10.2021
13h30
Atualizada em 11.10.2021 às 13h30

A diretora Chloe Zhao revelou uma surpresa no final de Eternos. Em entrevista ao Fandango, Zhao afirmou que terão duas cenas pós-créditos no novo filme do MCU

Não fique apenas para a primeira [cena pós-créditos] - fique também para a segunda. Elas são igualmente importantes em peso e ambos trazem grandes surpresas para você”, contou.

Segundo Kevin Feige, chefe do estúdio da Marvel, Eternos redefinirá o MCU. Ao lado do produtor Nate Moore e da atriz Gemma Chan, Feige revelou novos detalhes do épico em um vídeo inédito dos bastidores; confira abaixo.

Entre as novas informações do material, destacam-se os fatos de que o filme mostrará a próprio origem do universo compartilhado, assim como lidará com as consequências de Vingadores: Ultimato. Há de se notar, ainda, a divisão que existe na equipe entre os heróis mais cerebrais e os mais fortes fisicamente.

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta com Richard MaddenAngelina JolieGemma ChanKit HaringtonKumail NanjianiBarry Keoghan e Brian Tyree Henry. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.