Elizabeth Olsen em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Créditos da imagem: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

"Não tenho ideia de qual será meu futuro", diz Elizabeth Olsen sobre MCU

Especula-se que ela possa ganhar até um filme solo

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
29.06.2022, às 16H22

A atriz Elizabeth Olsen não sabe o que será da Feiticeira Escarlate no MCU. Em entrevista ao Good Morning America, ela disse: "ninguém me conta nada, e não estou nem escondendo um segredo, porque sou péssima nisso. Não tenho ideia de qual será meu futuro".

No entanto, Olsen demonstrou interesse nas sugestões do apresentador sobre uma participação na série Agatha: House of Harkness e na eventual produção de filme solo da heroína, como é especulado.

Vale dizer que esses não foram os únicos projetos pelos quais a atriz já manifestou interesse. Ao CinemaBlend, em maio, Olsen afirmou que quer estar lá quando os X-Men se juntarem ao MCU. Será que alguma das três possibilidades se concretiza? Fique de olho no Omelete para não perder as novidades.

A última aparição de Olsen como Feiticeira Escarlate aconteceu em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que já está disponível no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.