Elizabeth Olsen rebate críticas à Marvel: "Insulta a equipe de bastidores"

Créditos da imagem: Elizabeth Olsen em WandaVision (Reprodução)

Filmes

Notícia

Elizabeth Olsen rebate críticas à Marvel: "Insulta a equipe de bastidores"

Atriz de Doutor Estranho 2 não gosta quando críticos fazem filmes de herói parecer "tipo menor de arte"

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
09.05.2022, às 15H31
ATUALIZADA EM 09.05.2022, ÀS 16H06
ATUALIZADA EM 09.05.2022, ÀS 16H06

Elizabeth Olsen comentou sobre as críticas lançadas contra a Marvel por cineastas como Martin ScorseseFrancis Ford Coppola, entre vários outros, em nova entrevista ao The Independent. A atriz de WandaVisionDoutor Estranho no Multiverso da Loucura comentou que fica incomodada quando as pessoas tentam fazer filmes de super-heróis parecerem "um tipo de arte menor" do que outros longas.

"Não estou dizendo que estamos fazendo filmes indies de arte, mas acho que dizer esse tipo de coisa insulta a nossa equipe de bastidores, o que me deixa um pouco revoltada. Essas pessoas estão entre as melhores designers de produção, operadores de câmera do mundo", disse ela.

"Esse tipo de crítica tira o valor do trabalho dessas pessoas, que inclusive também trabalham em filmes que ganham prêmios por aí. Pelo ponto de vista de um ator, que seja, eu entendo. Não é o mesmo tipo de performance. Mas jogar a Marvel para baixo tira o mérito de centenas de pessoas muito talentosas. Isso me irrita", completou.

Leia a sinopse oficial do filme: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.