Alaqua Cox em Eco

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Eco tem retorno de Rei do Crime em cenas exibidas na D23; leia a descrição

Derivado de Gavião Arqueiro estreia em 2023

Omelete
2 min de leitura
10.09.2022, às 16H23
ATUALIZADA EM 10.09.2022, ÀS 17H42
ATUALIZADA EM 10.09.2022, ÀS 17H42

O Marvel Studios revelou as primeiras cenas de Eco, série derivada do Gavião Arqueiro, durante painel na D23. A prévia, exclusiva para quem compareceu ao evento, revela o retorno de Alaqua Cox no papel-título, assim como adianta o que os fãs podem esperar das participação de Vincent D’Onofrio como Rei do Crime; confira a descrição da prévia abaixo.

Segundo o editor do Omelete, Jorge Corrêa, a prévia investe no destaque dado aos povos indígenas dos Estados Unidos. Gerações da família de Eco são destacados, bem como uma nova perna biônica para a personagem. Ela aparece buscando suas origens, então é revelada em confronto com o Rei do Crime. Mais uma vez vivido por D'Onofrio, Wilson Fisk está sem um olho, depois de ser baleado pela afilhada no último episódio de Gavião Arqueiro.

Durante o painel, Cox e D'Onofrio falaram com o público e celebraram a produção. "É incrível e maluco estar aqui, é demais ter outros atores como esses do meu lado, eu não poderia ter feito nada sem eles", afirmou a atriz, em língua de sinais. "Trazer Fisk de novo é algo empolgante", acrescentou o ator.

Eco vai acompanhar a personagem após sua debandada de Nova York no final de Gavião Arqueiro. Em sua cidade natal, ela precisa "enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativo-americanas e abraçar o significado de família e comunidade se quiser seguir em frente".

O elenco conta também com Chaske SpencerTantoo Cardinal, Devery JacobsCody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon. Quem assume a direção dos episódios é a dupla Sydney Freeland e Catriona McKenzie.

A data de estreia de Eco ainda não foi definida, mas se sabe que ela acontecerá entre os meses junho e agosto de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.