Charlie Cox e Vincent D'Onofrio em cena de Demolidor (Reprodução)

Créditos da imagem: Charlie Cox e Vincent D'Onofrio em cena de Demolidor (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Eco terá Charlie Cox e Vincent D'Onofrio como Demolidor e Rei do Crime

Série da Marvel no Disney+ confirmou os dois nomes em seu elenco

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
07.07.2022, às 13H53
ATUALIZADA EM 07.07.2022, ÀS 14H39
ATUALIZADA EM 07.07.2022, ÀS 14H39

O Demolidor de Charlie Cox e o Rei do Crime de Vincent D'Onofrio vão aparecer em Ecosérie protagonizada pela heroína surda vivida por Alaqua Cox em Gavião Arqueiro. A informação é do THR.

Ainda tem mais: segundo o podcast The Weekly Planet, citado pelo site especializado, a subtrama do Demolidor na série mostrará o herói investigando o paradeiro de Jessica Jones (Krysten Ritter). Essa informação, no entanto, não foi confirmada, e deve ser tratada como rumor.

De qualquer forma, essa será a primeira vez que Cox e D'Onofrio dividem a tela desde 2018, quando Demolidor completou sua trajetória de três temporadas na Netflix. Ambos já foram reintroduzidos ao MCU, mas em projetos diferentes.

Cox, no caso, apareceu em uma cena de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, onde Matt Murdock (identidade secreta do Demolidor) atuou como advogado de Peter Parker. D'Onofrio, por sua vez, foi o grande vilão de Gavião Arqueiro - o personagem é "tio" de Eco.

No último dia 28 de junho, Demolidor entrou para o catálogo do Disney+, onde as novas séries da Marvel são lançadas. Além dela, títulos como Jessica Jones, Luke Cage, Punho de FerroJusticeiroOs Defensores também foram parar no catálogo.

Eco, enquanto isso, vai acompanhar a personagem título após sua debandada de Nova York no final de Gavião Arqueiro. Em sua cidade natal, ela precisa "enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativo-americanas e abraçar o significado de família e comunidade se quiser seguir em frente".

O elenco conta também com Chaske SpencerTantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon. Quem assume a direção dos episódios é a dupla Sydney Freeland Catriona McKenzie.

A data de estreia de Eco ainda não foi definida.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.