Vincent D'Onofrio como Rei do Crime e Alaqua Cox como Eco (Reprodução)

Créditos da imagem: Vincent D'Onofrio como Rei do Crime e Alaqua Cox como Eco (Reprodução)

Séries e TV

Entrevista

Alaqua Cox explica como Rei do Crime “arruinou a vida emocional” de Eco

Para a atriz, se abrir com a família é o maior desafio que a heroína enfrenta na série

Omelete
2 min de leitura
09.01.2024, às 06H00

Veja que surpreendente: Wilson Fisk não é uma boa figura paterna. O magnânimo Rei do Crime, interpretado mais uma vez por Vincent D’Onofrio na série Eco, foi uma influência negativa e tanto na vida da protagonista Maya Lopez - ou pelo menos é isso que conta Alaqua Cox, estrela da série, em entrevista ao Omelete.

Ele só ensinou a ela coisas negativas, coisas que a tornavam um instrumento melhor para os interesses criminosos dele”, explica. “Isso a transformou em uma pessoa violenta, mas também muito confusa sobre as suas próprias emoções.

A jornada íntima de Eco, portanto, é reconectar Maya com essas emoções, caminho que começa com uma volta para casa. Cox acredita que refugiar-se na reserva indígena no Oklahoma (EUA) onde cresceu coloca Maya em contato com alguns sentimentos que reprime há muito tempo.

Ela tem muita dificuldade para se abrir com as pessoas, mesmo com sua própria família. É por isso que levamos ela de volta para o lugar onde passou sua infância”, comenta a atriz. “É só ao chegar em Oklahoma e se reencontrar com a família que ela percebe que pode se abrir mais com algumas pessoas... mas ainda é um desafio muito grande.

Eco estreia às 23h de hoje (9) no Disney+ e no Star+, com todos os cinco episódios disponibilizados simultaneamente nas duas plataformas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.