Doutor Estranho

Créditos da imagem: Doutor Estranho/Marvel/Divulgação

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Benedict Cumberbatch revela quando começam as gravações

Todos os filmes da Marvel foram paralisados por conta da pandemia de Covid-19

Fábio Garcia
01.10.2020
14h17

A continuação de Doutor Estranho estava paralisada como todos os demais filmes da Marvel, todos afetados pela pandemia do novo coronavírus. Mas Benedict Cumberbatch deu uma pista de quando as gravações serão retomadas (via Comic Book Movie).

"Estou na pré-produção do segundo filme do Doutor Estranho, o que é muito animador. Começaremos a filmar no final de outubro ou no começo de novembro", declarou o intérprete do protagonista.

Embora os lançamentos de filmes tenham sido prejudicados, a Marvel aparentemente já pretende voltar a filmar seus longas.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série WandaVision. O filme estreia em 11 de fevereiro de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.