Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Créditos da imagem: Marvel Studios

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Ator surpresa comenta retorno ao MCU

Filme está em cartaz nos cinemas

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
17.05.2022, às 15H40
ATUALIZADA EM 18.05.2022, ÀS 10H44
ATUALIZADA EM 18.05.2022, ÀS 10H44

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi um enorme fan service falando sobre aparições de rostos familiares da Marvel. O filme, sobretudo, apresentou heróis que até então não estavam introduzidos no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) marcando de vez a inclusão dos personagens da 20th Century Fox nas produções do estúdio.

Cuidado! Spoilers daqui em diante.

Entre atores que retornaram, estava Anson Mount, dando um novo desenvolvimento a Raio Negro após o cancelamento da série Inumanos (2017), que durou apenas uma temporada.

No Twitter, Mount expôs seus sentimentos sobre reprisar o papel, junto a uma foto do Raio Negro: "Finalmente capaz de discutir isso sem dar muitos spoilers", começou ele. "Receber a ligação de Kevin Feige foi uma das coisas mais inesperadas da minha vida. Foi uma honra e alegria finalmente trabalhar com Sam Raimi, que me procurou para descobrir a melhor forma de fazer isso. Grato pela experiência."

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.

"Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário", afirma a sinopse oficial do novo filme.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.