Elizabeth Olsen em cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Elizabeth Olsen é contra chamar Wanda de vilã

Atriz explicou como se relaciona com os atos da personagem no filme

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
30.06.2022, às 08H22
ATUALIZADA EM 05.07.2022, ÀS 08H13
ATUALIZADA EM 05.07.2022, ÀS 08H13

Elizabeth Olsen disse que não vê Wanda Maximoff como a vilã de Doutor Estranho no Multivero da LoucuraDurante sessão de perguntas e respostas no Good Morning America, ela contou como enxerga os atos da Feiticeira Escarlate no filme.

"Ela nunca vai ser uma vilã para mim. Ela certamente aprende uma lição durante o filme", comentou a atriz, fazendo uma pausa a seguir. "Eu penso em Wanda como alguém que está processando grandes emoções".

Leia a sinopse oficial do filme: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

Doutor Estranho 2 está disponível para streaming no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.