Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Créditos da imagem: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 tem segunda melhor estreia no mundo desde a pandemia

Novo lançamento da Marvel ficou atrás apenas de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
08.05.2022, às 15H55

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se tornou a segunda maior bilheteria de estreia no mundo desde o início da pandemia. Arrecadando cerca de US$ 450 milhões, a sequência comandada por Sam Raimi ficou atrás apenas de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, de acordo com o ComicBook.

O filme é também a quarta melhor estreia de uma produção do Marvel Studios nos cinemas.

Leia a sinopse oficial do filme: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.