Chiwetel Ejiofor em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução)

Créditos da imagem: Chiwetel Ejiofor em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução)

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Sam Raimi aponta cena que Kevin Feige achou "brega demais"

Diretor precisou pedir ao chefe do Marvel Studios para manter a sequência

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
05.07.2022, às 08H15

Sam Raimi revelou, em entrevsita ao CBR, qual cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura quase foi cortada porque o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, a achou "brega demais".

O momento acontece entre Strange (Benedict Cumberbatch) e Mordo (Chiwetel Ejiofor), quando os adversários estão se olhando de forma suspeita. A câmera de Raimi corta rapidamente entre close-ups nos olhos dos dois, uma técnica que o diretor já tinha usado em Rápida e Mortal.

"Acho que Kevin pensou que era um pouco brega, e queria cortar esse pedaço. Mas eu disse: 'Por favor, Kevin, me deixe ter isso no filme'. Ele respondeu: 'Okay, tudo bem. Deixe as suas coisas bregas no filme'. Foi muito, muito gentil da parte dele", comentou Raimi.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura segue em cartaz nos cinemas brasileiros. Mundialmente, o filme de Raimi já arrecadou mais de US$ 950 milhões de bilheteria.

A continuação também está disponível para streaming no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.