Doutor Estranho 2 terá estreia de personagem grande no MCU

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 terá estreia de personagem grande no MCU

Kevin Feige cita personagem específico, mas não revela identidade

Julia Sabbaga
30.12.2019
11h19

A sequência de Doutor Estranho marcará a estreia de um personagem importante do MCU, segundo uma declaração de Kevin Feige. Falando em um painel na NYFA, o presidente da Marvel Studios falou sobre a introdução, mas não revelou a identidade do papel:

"O filme do Doutor Estranho, por exemplo, terá novos personagens do MCU que farão sua estreia. Você não espera isso e nem adivinhará quem é, mas nós encontramos um jeito legal de funcionar porque queríamos fazer um tipo específico de filme. E tinha um personagem que sempre quisemos usar que se encaixa muito bem ali".

No mesmo evento, Feige revelou também que, apesar de não classificar o longa como terror, Doutor Estranho 2 terá cenas assustadoras - leia mais.

Scott Derrickson retorna para a direção em Doctor Strange in the Multiverse of Madness e Benedict Cumberbatch reprisa o papel do Mago Supremo. A sequência começa a ser rodada em 2020, segundo Benedict Wong, o Wong - saiba mais. Além disso, a Feiticeira Escarlate estará presente no longa, que terá conexão com a série Wandavision.

O primeiro filme do Doutor Estranho chegou aos cinemas em 2016 e arrecadou US$ 677 milhões na bilheteria mundial.