Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Créditos da imagem: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Roteirista confirma novo interesse amoroso do herói

Cuidado com os spoilers!

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
11.05.2022, às 10H12

[Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura]

Clea, a Feiticeira Suprema da Dimensão Sombria, é introduzida em uma das cenas pós-créditos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e, claro, a aparição de Charlize Theron como a personagem levantou questões não só sobre seu futuro no MCU, como também sobre o coração de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch). Isso porque Clea é um dos interesses amorosos do herói nos quadrinhos.

Em entrevista ao Gizmodo, o roteirista Michael Waldron confirmou que ela deve ser o novo romance de Doutor Estranho nos próximos passos do MCU.

"Sabíamos que queríamos introduzir Clea. Ela é o grande amor do Strange nos quadrinhos e senti que no começo do filme ele não estava pronto para conhecer o amor da sua vida. Tínhamos que fechar o ciclo dele e da Christine Palmer [Rachel McAdams]. Então depois que ela o aconselha a não ter medo de amar, pareceu que era o momento certo de dar uma prévia do que pode acontecer eventualmente entre ele e a Clea".

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.