Sebastian Stan como Bucky Barnes, no MCU

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 não terá aparição de Bucky, garante Sebastian Stan

Novo filme do MCU a mergulhar no multiverso já motiva chuva de rumores

Eduardo Pereira
07.01.2022
22h01

Depois de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o próximo mergulho do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no conceito do Multiverso. Por isso, a exemplo do filme do Teioso, já está envolto em rumores. Um deles dava conta que Bucky, o antigo Soldado Invernal (Sebastian Stan), faria uma aparição na aventura, mas o próprio ator fez questão de derrubar a teoria.

"Eu ficaria curioso para ver qual é a próxima coisa intere que poderiamos contar com ele, mas como você sabe, isso está acima da minha faixa salaria. Há homens e mulheres mais sábios que eu tomando essas decisões. Eu prometo que não estou em Doutor Estranho 2", afirmou Stan ao Collider.

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do ex-Mago Supremo.

Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho agora chegará aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.