Barão Mordo

Créditos da imagem: Marvel Studios

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Sam Raimi revela que quase matou Barão Mordo

Filme está disponível no Disney+

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
23.06.2022, às 11H18
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 08H20
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 08H20

A versão Terra-616 do Barão Mordo, personagem de Chiwetel Ejiofor no MCU, quase não sobreviveu a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. No material extra do longa, o diretor Sam Raimi revelou que o personagem morreria assassinado por Wanda em uma cena que acabou deletada.

Introduzido no filme de 2016, o ator retornou para a sequência, mas só foi visto eu um dos universos paralelos que Stephen Strange visita com America Chavez. Na cena que acabou deixada de fora, a variante da Terra-616 de Mordo rastrearia a Feiticeira Escarlate "apenas para ser decaptado por ela".

"Ela o matou e cortou a cabeça dele", disse Raimi (via Heroic Hollywood), revelando também que Wanda "apresentou [a cabeça de Mordo] a Strange em uma cena posterior".

No fim das contas, a cena foi descartada e Mordo não entrou para o hall de personagens mortos por Wanda Maximoff em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Leia a sinopse oficial do filme: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

O filme está disponível no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.