Doutor Estranho 2 | Elizabeth Olsen revela que nunca conheceu atores importantes

Créditos da imagem: Elizabeth Olsen em cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução)

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Elizabeth Olsen revela que nunca conheceu atores importantes

Atriz também falou sobre atuar como versões diferentes de Wanda

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
09.05.2022, às 08H20
ATUALIZADA EM 09.05.2022, ÀS 16H02
ATUALIZADA EM 09.05.2022, ÀS 16H02

ATENÇÃO: Spoilers de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura a seguir!

Um trio de atores importantes de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nunca se conheceu na vida real, embora dividam várias cenas durante o longa. Quem contou este detalhe dos bastidores foi Elizabeth Olsen, a Wanda Maximoff do filme, em entrevista ao CinemaBlend.

Ela disse que nunca interagiu diretamente com Patrick Stewart (Professor Xavier) e John Krasinski (Reed Richards) durante as filmagens, embora Wanda lute contra - e mate - os dois no filme. "É tudo magia do cinema", brincou a atriz.

"Nós decidimos que, quando está ocupando um corpo diferente do dela, Wanda não consegue fazer tudo o que a Wanda do nosso universo poderia. Ela está usando aquele corpo como um carro velho", comparou ainda. "Quem dera fosse mais fácil reunir todo mundo no mesmo set. É incrível poder ter esses momentos".

Leia a sinopse oficial do filme: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.