Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2: Cena deletada mostra briga de Strange e Pizza Poppa

Filme chega ao Disney+ em 22 de junho

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
20.06.2022, às 16H15
ATUALIZADA EM 20.06.2022, ÀS 16H33
ATUALIZADA EM 20.06.2022, ÀS 16H33

Em uma nova cena deletada de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Stephen Strange briga (ainda mais) com o vendedor Pizza Poppa (interpretado por Bruce Campbell). Assista acima.

Liberada pela Marvel (via Collider), o momento traz o vendedor provocando Strange e o acusando de ser um impostor naquele universo e roubar a capa de Doutor Estranho diretamente do acervo do Strange Museum. Ao ameaçar o protagonista com um tubo de mostarda, Doutor Estranho utiliza seus poderes para fazer Pizza Poppa derramar o condimento em si mesmo e entrar numa sequência repetitiva de socos no meio da rua.

A cena estará inclusa na versão que chega às plataformas em 22 de junho e fisicamente em 4K, Blu-ray e DVD em 26 de julho. A versão que será disponibilizada no Disney+, no entanto, não terá o conteúdo extra.

Além da cena acima, a versão ainda terá um material bônus de bastidores, erros de gravação e um curta sobre America Chavez. Entre as cenas deletadas, há também uma em que Strange é questionado sobre sua integridade por um jornalista e outra sobre Pizza Poppa, mostrando o fim do feitiço de Strange sobre ele.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.