Diretora de Madame Teia celebra inclusão de séries da Netflix no cânone do MCU

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Diretora de Madame Teia celebra inclusão de séries da Netflix no cânone do MCU

S.J. Clarkson dirigiu episódios de Jessica Jones e Os Defensores

Omelete
2 min de leitura
08.02.2024, às 13H26

Diretora de Madame TeiaS.J. Clarkson celebrou o fato de as séries da Marvel exibidas na Netflix passaram a fazer parte do cânone do MCU. Antes de comandar o filme estrelado por Dakota Johnson, a cineasta dirigiu episódios de Jessica Jones e Os Defensores.

"Oh, bem, isso é incrível. Quero dizer, devo dizer que minha introdução aos quadrinhos foi Jessica Jones. Eu li o roteiro, mas nunca li Alias. Peguei a obra enorme que era Alias e adorei. Eu literalmente li e pensei: 'Esta é uma das [peças de] narrativa mais inteligentes, brilhantes e bonitas que já vi em muito tempo'", contou a diretora em entrevista ao CBM.

"Claro, estou muito emocionada em saber que eles [personagens das séries da Netflix] são canônicos. Jéssica, é claro, sendo minha primeira, sempre terei um lugar especial para ela", completou.

Além de Dakota Johnson como Cassandra, Madame Teia conta com Sydney Sweeney como Julia Carpenter, Isabela Merced como Anya Corazon, Celeste O'Connor como Mattie Franklin e Emma Roberts como Mary Parker, Adam Scott (Ruptura), Mike Epps (Next Friday) e Tahar Rahim (O Mauritano) no elenco.

Madame Teia tem estreia prevista para 14 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.