Fotos do set de Demolidor: Born Again revelam conexão com série da Netflix

Séries e TV

Notícia

Fotos do set de Demolidor: Born Again revelam conexão com série da Netflix

Reboot teria ligação com eventos finais da 3ª temporada

Omelete
2 min de leitura
26.01.2024, às 16H55
ATUALIZADA EM 26.01.2024, ÀS 17H08
ATUALIZADA EM 26.01.2024, ÀS 17H08

Fotos do set de Demolidor: Born Again indicam que o reboot pode mesmo ter fortes conexões com a série original da Netflix; confira abaixo:

As imagens mostram uma placa do escritório de advocacia intitulado Nelson, Murdock, Page. Isso sugere não apenas os retornos de Karen Page (Deborah Ann Wilson) e Foggy Nelson (Elden Henson), como também que o reboot deve dar sequência aos eventos finais da terceira temporada, quando os três decidem que serão sócios da firma.

Caso seja confirmado, a informação vai de encontro com uma declaração de recente de Vincent D’Onofrio. O intérprete do Rei do Crime confirmou que Demolidor, da Netflix, será considerado cânone no MCU após a reformulação do reboot.

As fotos também revelam uma obra de arte de rua representando o Rei do Crime assinada por Muse, vilão dos quadrinhos da Marvel cujas obras macabras usam os corpos de suas vítimas como materiais.

Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com as voltas de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal, como Frank Castle/Justiceiro. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 — todas disponíveis atualmente pelo Disney+.

Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).

Com produção paralisada por causa da greve dos atores e, mais tarde, devido à reestruturação geral da divisão televisiva do Marvel StudiosDaredevil: Born Again foi retirada do calendário de lançamentos do Disney+ e, por enquanto, não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.