Charlie Cox celebra retornos de Foggy e Karen em Daredevil: Born Again

Séries e TV

Notícia

Charlie Cox celebra retornos de Foggy e Karen em Daredevil: Born Again

Em entrevista, ator diz que dupla era o coração da série

Omelete
2 min de leitura
14.03.2024, às 10H14.

Após inicialmente não serem parte dos planos do "reboot" do Demolidor para inserir o personagem no MCU, parece que os personagens Karen e Foggy estarão de volta em Daredevil: Born AgainCom a pausa em virtude da greve dos roteiristas e atores de Hollywood, as filmagens da série foram interrompidas. No período, houve tempo para os produtores e roteiristas pensarem em como aprimorar as ideias para o reboot, e ao que parecem, mudaram de ideia sobre os personagens de Deborah Ann Woll Elden Henson.

Em uma entrevista, ao ser perguntado sobre como se sente com a confirmação do retorno dos personagens, o intérprete de Matt Murdock, Charlie Cox, respondeu: "Cara, é tão legal! Partia meu coração não tê-los por perto. Quando voltamos a filmar e tiveram algumas mudanças, ficou claro que eles eram o coração do programa, então foi muito especial tê-los de volta".

Born Again conta ainda com os retornos de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro). Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À TonaSandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).

Daredevil: Born Again foi retirada do calendário de lançamentos do Disney+ após paralisação nas gravações por conta da greve dos atores de 2023. Mesmo com filmagens retomadas, a série ainda não tem previsão de estreia.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.