Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Demolidor ganha novo traje em fotos de bastidores de Born Again

Série ainda não tem data para estrear

Omelete
1 min de leitura
06.02.2024, às 11H59

Daredevil: Born Again, série do Disney+ que trará Charlie Cox de volta à pele do Homem Sem Medo, ganhou novas fotos de bastidores que mostram o novo traje do herói. Diferentemente do uniforme amarelo de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a nova roupa lembra um pouco mais o visual usado em Eco e Demolidor, embora um pouco mais próximo aos quadrinhos — confira:

Além das fotos, um vídeo também mostra o herói entrando em ação contra um atirador mascarado, identificado por quem compartilhou como o Mercenário (Wilson Bethel) — veja abaixo:

Além de Cox, Born Again conta ainda com os retornos de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime, Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro, Deborah Ann Woll como Karen Page e Elden Henson como Foggy Nelson. Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona) Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).

Daredevil: Born Again foi retirada do calendário de lançamentos do Disney+ após paralisação nas gravações por conta da greve dos atores de 2023. Mesmo com filmagens retomadas, a série ainda não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.