Filmes

Notícia

Deadpool & Wolverine: Trailer aquece para Guerras Secretas com easter egg; veja

Prévia do terceiro filme do Mercenário Tagarela foi revelada no Super Bowl

Omelete
3 min de leitura
12.02.2024, às 09H26

A revelação do trailer de Deadpool & Wolverine, que aconteceu ontem (11), durante o Super Bowl, já deixou diversos fãs na expectativa para a estreia do terceiro filme do personagem de Ryan Reynolds. Mas um pequeno easter egg durante o trailer aqueceu para um lançamento que ainda demorará para chegar nas telas - mas especificamente, Vingadores: Guerras Secretas

Isso porque a capa de uma edição da saga da Marvel aparece em um momento específico do trailer, e já deixou os fãs ponderando o que exatamente isso quer dizer. O relance da HQ acontece aos 2 minutos e 2 segundos do trailer, que pode ser conferido acima. Veja na imagem abaixo:

O que são as Guerras Secretas?

O título de Vingadores: Guerras Secretas remete não a um, mas a três eventos lançados pela Marvel. O primeiro, de 1984, foi planejado junto à Mattel como forma de alavancar a venda de bonecos dos personagens da editora. Mas é a terceira "versão” das Guerras Secretas, criada em 2015 por Jonathan Hickman e Esad Ribić, que aparece no trailer de Deadpool & Wolverine, e que deve ser adaptada para as telonas no filme de Vingadores planejado para 2027.

No evento, Victor von Doom, o Doutor Destino, se aproveita de uma incursão entre a Terra-616, o universo tradicional da Marvel, e a Terra-1610, mais conhecida como Universo Ultimate, para se tornar uma entidade onipotente. Com seus novos poderes, o vilão cria uma realidade em que ele governa soberano como “Deus Imperador” enquanto heróis e vilões dos dois universos, incluindo dois Reed Richards, Peter Parker, Miles Morales, Thanos, Homem-Molecular, Namor e Pantera Negra, organizam uma rebelião para derrubar o déspota latveriano. Após algumas batalhas épicas - que incluem um Coisa gigante, um exército de Thors do multiverso e uma horda de zumbis -, os heróis conseguem derrotar von Doom e reorganizar a realidade do universo Marvel, que passa a ser habitada por personagens das duas Terras que protagonizaram a incursão.

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Reynolds e Jackman, o longa já confirmou Morena Baccarin, Jennifer Garner, Rob Delaney e Emma Corrin no elenco. Fotos do set ainda sugerem que o ator Tyler Mane deve reprisar o papel do Dentes de Sabre.

Os dois longas anteriores da franquia arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais, e estão disponíveis para streaming pelo Disney+ e pelo Star+. 

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.