Imagem Deadpool & Wolverine

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Filmes

Notícia

Deadpool & Wolverine ganha classificação indicativa para maiores no Brasil

Se você tem menos de 16 anos, não poderá ver o filme nos cinemas

Omelete
1 min de leitura
04.07.2024, às 14H39.
Atualizada em 04.07.2024, ÀS 15H10

Deadpool & Wolverine iniciou sua pré-venda de ingressos no Brasil e com ela tivemos a confirmação da classificação indicativa por aqui: o filme será sugerido para maiores de 18 anos.

Contudo, o site da Ingresso.com, que vende as entradas, exibe um aviso de que a classificação de 18 anos é apenas indicativa, ao escolher um assento. Qualquer espectador com menos de 16 anos não poderá ingressar na sala de projeção, mesmo se estiver acompanhado de responsáveis legais.

Imagem do Ingresso.com
Reprodução

Quem tiver entre 16 e 18 anos ou mais vai poder ver o filme desde que esteja com um documento oficial com foto ou autorização legível do responsável legal - esta, por sua vez, fica retida no cinema. Também é possível entrar acompanhado dos pais.

O site pede ainda que o usuário que deseja comprar o ingresso confirme que leu o aviso e que está ciente das instruções. Como alternativa, o Ingresso.com também sugere procurar outros filmes, com classificação indicativa mais branda.

Vale lembrar que Deadpool & Wolverine estreia por aqui em 25 de julho. O longa mostra Deadpool inserido no Universo Cinematográfico Marvel e é novamente estrelado por Ryan Reynolds, agora acompanhado de Hugh Jackman como Wolverine.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.