Emma Corrin como Cassandra Nova em Deadpool & Wolverine (Reprodução)

Créditos da imagem: Emma Corrin como Cassandra Nova em Deadpool & Wolverine (Reprodução)

Filmes

Notícia

Deadpool & Wolverine | Corrin pediu personal trainer, mas Marvel negou

Intérprete de Cassandra Nova se inspirou em Willy Wonka e Hans Landa para o papel

Omelete
2 min de leitura
03.07.2024, às 14H38.

Emma Corrin quer ter passado por "uma enorme transformação física" para o seu papel vilanesco de Cassandra Nova em Deadpool & Wolverine - mas o Marvel Studios não deixou.

Em nova entrevista à GQ [via Variety], Corrin contou: "Eu perguntei [ao estúdio] se poderia ter um personal trainer, e eles disseram que não. Eles disseram que eu não precisava de nenhum treinamento, que isso não era necessário para a personagem. Eu estava pronte para uma enorme transformação, mas eles me disseram para relaxar".

Corrin também revelou, em outra entrevista [via EW], suas principais inspirações para interpretar Cassandra Nova: Willy Wonka, como vivido por Gene Wilder no clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971); e Hans Landa, personagem de Christoph Waltz em Bastardos Inglórios (2009).

"Ryan [Reynolds] e Shawn [Levyvieram com essa ideia, que eu achei genial, de Cassandra ser uma vilã que não é uma vilã no sentido tradicional das coisas. Você se vê conquistado por ela, envolvido por ela, e exatamente quando pensa que ela te entende de verdade e vocês serão amigos para sempre... é aí que ela te mata", comentou Corrin.

Primeiro filme de Deadpool após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada no Brasil para 25 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.