Emma Corrin quer ter passado por "uma enorme transformação física" para o seu papel vilanesco de Cassandra Nova em Deadpool & Wolverine - mas o Marvel Studios não deixou.
Em nova entrevista à GQ [via Variety], Corrin contou: "Eu perguntei [ao estúdio] se poderia ter um personal trainer, e eles disseram que não. Eles disseram que eu não precisava de nenhum treinamento, que isso não era necessário para a personagem. Eu estava pronte para uma enorme transformação, mas eles me disseram para relaxar".
Corrin também revelou, em outra entrevista [via EW], suas principais inspirações para interpretar Cassandra Nova: Willy Wonka, como vivido por Gene Wilder no clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971); e Hans Landa, personagem de Christoph Waltz em Bastardos Inglórios (2009).
"Ryan [Reynolds] e Shawn [Levy] vieram com essa ideia, que eu achei genial, de Cassandra ser uma vilã que não é uma vilã no sentido tradicional das coisas. Você se vê conquistado por ela, envolvido por ela, e exatamente quando pensa que ela te entende de verdade e vocês serão amigos para sempre... é aí que ela te mata", comentou Corrin.
Primeiro filme de Deadpool após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).
Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.
Deadpool & Wolverine tem estreia marcada no Brasil para 25 de julho.