Ryan Reynolds e Hugh Jackman em Deadpool 3 (Reprodução)

Créditos da imagem: Ryan Reynolds e Hugh Jackman em Deadpool 3 (Reprodução)

Filmes

Notícia

Deadpool 3 é "um choque que vai salvar o MCU", diz Matthew Vaughn

Diretor de X-Men: Primeira Classe revelou ter acesso a spoilers da trama

Omelete
2 min de leitura
31.01.2024, às 09H45
ATUALIZADA EM 31.01.2024, ÀS 10H38
ATUALIZADA EM 31.01.2024, ÀS 10H38

Matthew Vaughn, que já se aventurou no universo Marvel ao dirigir X-Men: Primeira Classe, contou ao podcast Post Credit que teve acesso a "alguns pedaços de spoilers" sobre Deadpool 3 - e que essa "espiadinha" o deixou animadíssimo para o lançamento da sequência.

"O pouco que eu sei sobre Deadpool vs. Wolverine - ou talvez seja Wolverine vs. Deadpool, com certeza Ryan [Reynolds] e Hugh [Jackman] estão tendo essa discussão no momento - é inacreditável. Vai ser um choque... o universo Marvel vai levar um choque, e acho que vai ser o choque necessário para ressuscitá-lo. Acho que Ryan e Hugh estão prestes a salvar o MCU", comentou o cineasta.

Declarando-se um grande fã dos quadrinhos da Marvel, e especialmente dos X-Men, Vaughn comentou que se mantem informado sobre as produções da franquia e "torce genuinamente para que os filmes sejam tão bons quanto os personagens merecem".

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool 3 tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou Morena Baccarin, Jennifer Garner, Rob Delaney, Matthew Macfadyen e Emma Corrin no elenco. Fotos do set ainda sugerem que o ator Tyler Mane deve reprisar o papel do Dentes de Sabre.

Os dois longas anteriores da franquia arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais, e estão disponíveis para streaming pelo Disney+ e pelo Star+. Deadpool 3 tem estreia marcada para 26 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.