Ryan Reynolds anuncia fim das filmagens de Deadpool 3 em texto emotivo

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Ryan Reynolds anuncia fim das filmagens de Deadpool 3 em texto emotivo

Longa estreia em julho deste ano

Omelete
2 min de leitura
24.01.2024, às 13H41
ATUALIZADA EM 31.01.2024, ÀS 09H45
ATUALIZADA EM 31.01.2024, ÀS 09H45

As filmagens de Deadpool 3 estão encerradas. O ator Ryan Reynolds confirmou o fim dos trabalhos em texto emotivo publicado nas redes sociais, no qual agradece à equipe e aos amigos Hugh Jackman e Shawn Levy.

"O traje esconde o sangue. Também suor... Mas hoje, com o fim das filmagens de Deadpool, são principalmente lágrimas. Um agradecimento gigante e eterno ao elenco e à equipe do nosso filme que lutou contra o vento, a chuva, as greves e o Hugh Jackman... tudo sob a forte liderança de Shawn Levy [diretor]. Consegui fazer um filme com meus amigos mais próximos e isso não acontece com muita frequência. Vejo vocês em 26 de julho", escreveu o ator.

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool 3 tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou Morena Baccarin, Jennifer Garner, Rob Delaney, Matthew Macfadyen e Emma Corrin no elenco. Fotos do set ainda sugerem que o ator Tyler Mane deve reprisar o papel do Dentes de Sabre.

Os dois longas anteriores da franquia arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais, e estão disponíveis para streaming pelo Disney+ e pelo Star+Deadpool 3 tem estreia marcada para 26 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.