Vincent D'Onofrio como Rei do Crime em cena de Gavião Arqueiro (Reprodução)

Créditos da imagem: Vincent D'Onofrio como Rei do Crime em cena de Gavião Arqueiro (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Eco | Trama da série será ligada com a de Demolidor, diz Vincent D'Onofrio

Intérprete do Rei do Crime expressou sua animação com os projetos na Marvel

Omelete
2 min de leitura
23.11.2022, às 08H41
ATUALIZADA EM 23.08.2023, ÀS 10H48
ATUALIZADA EM 23.08.2023, ÀS 10H48

Vincent D'Onofrio adiantou aos fãs que a série de Eco trará as fundações para a trama de Daredevil: Born Againo muito aguardado retorno do Demolidor de Charlie Cox ao MCU. O ator participou de uma convenção em Salt Lake City, nos EUA [via CBR], onde comentou sobre os dois projetos.

"Os fãs vão descobrir a minha nova abordagem [para o Rei do Crime] durante os últimos episódios de Eco. Vai ser algo bem interessante", disse ele. "O que acontece em Eco nos leva diretamente para os eventos de Born Again, é claro".

Em Eco, voltaremos a acompanhar a ex-capanga do Rei do Crime interpretada por Alaqua Cox, que fez sua estreia no MCU em Gavião Arqueiro. Ela vai retornar para a sua terra natal após os eventos desastrosos em Nova York - mas logo perceber que o passado a persegue como uma sombra.

Eco está prevista para estreia no primeiro semestre de 2023, enquanto Daredevil: Born Again é esperada para meados de 2024.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.