Foto dos bastidores sugere onde Daredevil: Born Again se encaixa no MCU; veja
Série traz Charlie Cox de volta ao papel de Matt Murdock
Créditos da imagem: She-Hulk/Marvel Studios/Reprodução
Uma nova foto dos bastidores da série Daredevil: Born Again parece sugerir onde sua trama se encaixa na linha do tempo do MCU. No cartaz colado na parede da Igreja é possível ler a data "15 de março de 2020", momento em que o universo ainda convivia com os efeitos do estalar de dedos do Thanos (Josh Brolin). Em outras palavras, essa parece ser a confirmação de que Matt Murdock (Charlie Cox) sobreviveu ao Blip; veja:
📸 | Set photo from ‘DAREDEVIL: BORN AGAIN’.
— Daredevil Updates (@DDevilUpdates) March 21, 2023
The Church bulletin board states March 15, 2020 - a potential hint at the show taking place during the Blip? 👀 pic.twitter.com/vTmXSJ1EBu
É claro que, considerando outros registros da produção que mostram figurantes desfilando com roupas dos anos 1970, não dá para descartar que este possa ser também um flashback. No entanto, isso não mudaria o fato do herói ser um dos sobreviventes à ira do Titã Louco.
Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com a volta de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 — todas disponíveis atualmente pelo Disney+.
Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul) e Michael Gandolfini (The Deuce). A estreia está prevista para 2024.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.