Foto de Vingadores: Ultimato

Créditos da imagem: Vingadores: Ultimato/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Chris Evans arruinou o fim de Vingadores: Ultimato para Anthony Mackie

Ator de Capitão América explica como deu o maior spoiler para o colega de elenco

Julia Sabbaga
05.11.2019
09h01
Atualizada em
06.11.2019
18h28
Atualizada em 06.11.2019 às 18h28

Chris Evans arruinou o final de Vingadores: Ultimato para Anthony Mackie, revelando a cena final antes que o ator do Falcão soubesse o que iria acontecer. O intérprete do Capitão América contou a história em entrevista no programa do Jimmy Fallon

Explicando o esquema de segredos das produções da Marvel, Evans explicou que ele já tinha recebido o roteiro e sabia do final do longa, com a passagem do escudo do Capitão para Sam Wilson: "Eu não sabia que ele não sabia. Eu disse 'Ei, cara, aquela cena não é incrível?' e ele disse 'Que cena?', e eu respondi 'A cena em que eu te dou o escudo!'. Ele disse 'Você vai me dar o escudo?!' e eu percebi, 'Ah não'". 

O ator disse que talvez não tenha sido a coisa certa a se fazer, já que provavelmente o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deveria ter preparado Mackie para este momento. Mesmo assim, ele apreciou ter compartilhado com Mackie a emoção: "Foi tão bom compartilhar isso com ele. Ele ficou tão feliz e é tão merecedor. Foi um jeito legal de fazer esta transição entre personagens". 

Durante a SDCCVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias.