Chadwick Boseman teria estrelado sequência de LA - Cidade Proibida

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Chadwick Boseman teria estrelado sequência de LA - Cidade Proibida

Russell Crowe e Guy Pearce também estariam no elenco

Camila Falcão
16.07.2021
17h04

O ator Chadwick Boseman (Pantera Negra) teria estrelado a sequência do filme Los Angeles - Cidade Proibida (1997). Em entrevista ao The Ringer, o roteirista do longa Brian Helgeland revelou que ofereceu a proposta a Warner Bros. mas a empresa acabou recusando.

"O veto do estúdio resultou em um final pessimista e pensativo - muito parecido com a conclusão do próprio Los Angeles - Cidade Proibida. Mas a rejeição é especialmente surpreendente quando você considera que, 24 anos atrás, Los Angeles - Cidade Proibida foi uma das entradas mais adoradas em um gênero amado por executivos e pelo público", afirmou o roteirista. 

Além de Boseman, outros atores que também fariam parte do filme seriam Russell Crowe (Robin Hood) e Guy Pearce (Homem de Ferro 3). Los Angeles - Cidade Proibida segue três detetives com estilos diferentes tentando descobrir uma série de assassinatos na década de 1950. Chadwick Boseman estrelou o filme Pantera Negra e faleceu ano passado, após anos lutando contra um câncer.

Lançado em 2018, Pantera Negra, o filme, foi um dos maiores sucessos da Marvel Studios, vencendo 3 Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias. Além disso, tornou-se um fenômeno cultural que transcendeu o cinema, sendo referenciado por jogadores esportistas e representantes internacionais ao redor do mundo. O filme pode ser assistido na plataforma de streaming Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.