Pantera Negra

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Sebastian Stan sempre torceu que pudesse trabalhar de novo com Chadwick Boseman

Intérprete de Pantera Negra estimulou Stan a se dedicar mais em Guerra Civil

18.06.2021, às 11H43.

O ator Sebastian Stan revelou à Vanity Fair que sempre torceu para que pudesse gravar mais com o Chadwick Boseman, especialmente em Wakanda, desde que o conheceu, nas gravações de Capitão América: Guerra Civil.

"Com ele fiquei realmente encantado, porque lembro quando nos conhecemos em Guerra Civil, era a introdução do personagem dele [Pantera Negra]. E eu pensei 'esse cara vai impressionar todo mundo'. Era tanto comprometimento e dedicação com o que fazia. Era uma loucura. Tivemos várias cenas de luta e a gente realmente entregava. Porque meu raciocínio era 'ele está aqui, preciso corresponder'".

Por isso, para Stan, é difícil de acreditar que Boseman faleceu no ano passado. "Sempre torci para que tivesse mais. É doido pensar que estou num mundo sem ele aqui. Não consigo conceber isso".

Stan e Boseman trabalharam depois em Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita

Lançado em 2018, Pantera Negra foi um dos maiores sucessos do Marvel Studios, vencendo 3 Oscar e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias. Intitulada Pantera Negra: Wakanda Forever, a sequência está confirmada para 2022, e terá novamente roteiro e direção de Ryan Coogler. Ainda não se sabe como o estúdio abordará a morte de Boseman, nem qual será a trama da produção. Especula-se, apenas, que Letitia WrightLupita Nyong'oWinston DukeMartin Freeman e Angela Bassett devem reprisar seus papéis. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.